Pesquisar

Entrar

Jooble

Emprego em Portugal
YouCMSAndBlog Module Generator Wizard Plugin
YouCMSAndBlog Module Generator Wizard Plugin
YouCMSAndBlog Module Generator Wizard Plugin

Anuncios


Designed by:
SiteGround web hosting Joomla Templates
Nersant Santarém vai dar formação profissional a 400 desempregados PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Escrito por Noticias ao Minuto   
Terça, 17 Dezembro 2013 08:03

A Associação Empresarial da Região de Santarém (Nersant) vai dar formação a cerca de 400 desempregados inscritos nos centros de emprego do distrito, no âmbito de um protocolo assinado com o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

 

 

Numa nota enviada hoje à agência Lusa, a Nersant afirma que vai iniciar este mês um programa de formação com um total de 120.000 horas, inserido na medida Vida Ativa, nas áreas de comércio, secretariado e trabalho administrativo, saúde e trabalho social e orientação.

A presidente da direção da Nersant, Salomé Rafael, sublinhou a mais-valia que representa para os formandos a experiência da associação no meio empresarial e a sua proximidade às empresas.

O acordo com a Nersant surge "no quadro de complementaridade com as respostas formativas proporcionadas pela rede de centros de emprego e formação profissional do IEFP, e com base num diagnóstico de necessidades do mercado de trabalho desta região", afirma a nota.

Os interessados podem candidatar-se a um de seis cursos, com saídas profissionais como técnico/a comercial, técnico/a de vendas, técnico/a de comércio internacional, técnico/a de secretariado, técnico/a auxiliar de saúde e agente em geriatria.

atualizado em Sábado, 25 Janeiro 2014 07:48